"há dois modos de escrever. Um, é escrever com a idéia de não desagradar ou chocar ninguém... outro modo é dizer desassombradamente o que pensa, dê onde der, haja o que houver cadeia, forca, exílio."

segue-me.
Sábado, 19 de Fevereiro de 2011

friendship

a meu ver, a maior parte das amizades tem 3/4 etapas;

 

1ª etapa: o conhecimento. aqui é quando conheces aquela pessoa, que te parece a melhor do mundo. não discutem, não se zangam, estão sempre '1 ao lado da outra'. passa algum/muito tempo sem nada de mal acontecer. confiam uma na outra para tudo, riem e choram de tanto rir, pronto já perceberam qual é a ideia.

 

2ª etapa: a zanga. aqui descobres quem é realmente essa pessoa. discutem e não se falam mais, esquecendo-se (talvez) uma da outra.

 

3ª etapa: a lembrança. parabéns, lembraste-te dessa pessoa. aqui há 2 hipóteses de acontecimento; a 1ª é que falas-lhe e ela responde-te e voltam ao normal. a 2ª é que falas-lhe e és completamente ignorado e então, ao fim de algum tempo a tentar, desistes dela (e é o fim).

 

4ª etapa (opcional): o fim. caso na 3ª etapa tenhas conseguido realizar a 1ª hipótese, acabarás um dia por esquecê-la apesar de terem voltado a falar. e nunca mais se falarão.

 

ps: baseado em factos reais!



publicado por Takara* às 13:54
link | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Em destaque no SAPO Blogs
pub