"há dois modos de escrever. Um, é escrever com a idéia de não desagradar ou chocar ninguém... outro modo é dizer desassombradamente o que pensa, dê onde der, haja o que houver cadeia, forca, exílio."

segue-me.
Sábado, 5 de Março de 2011

olá inspiração!, e apetece-me mudar o blog/ irmão e eu #1

tenho andado sem inspiração para escrever algo de jeito, e por isso, não tenho postado, e o que posto, é antigo. talvez a inspiração tenha ido embora porque estou habituada a criticar tudo a torto e a direito, e agora, não tenho grande coisa para criticar, felizmente. sinto pouco, e o pouco que sinto faz-me feliz apesar de vazia. em parte, revolta-me o facto de abandonar tudo e todos em Aveiro, para me mudar para o Porto, mas ao mesmo tempo estou feliz por ir, porque tenho gente importante lá e que me interessa mais que 10 ou 20 amiguinhos falsos.

 

uma dessas pessoas é o J, desculpa lá ser lamechas mas pelo menos não é como a outra, obrigada (sim, tenho MESMO que agradecer), porque apoias-me quando preciso, ouves-me, e obrigada por também falares comigo de tudo, entre nós sabes que não há barreiras. são pouquíssimos os rapazes que são como tu, que nem sequer é preciso descrever porque sabes bem como são esses rapazes. há sempre um tema de conversa, é tão bom ouvir-te *-* além de me aturares, de brincares comigo, de aturares as minhas grandes pancas. sou a irmã falsa mais sortuda de sempre por ter um irmão assim mas ainda penso naqueles dias que me disseste que me amavas só para gozares comigo :c de facto, és importante, e eu gosto muito de ti. sometimes, i wish you were here.

 

publicado por Takara* às 18:01
link | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Em destaque no SAPO Blogs
pub